RODOVIÁRIOS DA GUARARÁ/SÃO JOSÉ

Trinta e duas promoções: vinte motoristas de micro para motoristas do convencional, seis cobradores para motoristas de micro, duas bilheteiras para cobradoras, dois de serviços gerais para cobradores e mais dois da limpeza para cobradores.
Reforma do refeitório, dos banheiros e vestiários masculino e feminino, dos lavatórios, da sala de descanso e dos quadros de avisos. Implantação e reforma os bebedouros na empresa e no Terminal, corrimão nas escadas, oficinas etc.
Isto tudo é resultado da luta dos próprios companheiros e companheiras que, junto com a diretoria do Sindicato, batalham por uma vida melhor dentro e fora da empresa.

imagem1

PARABENIZAMOS TODOS OS TRABALHADORES E, EM ESPECIAL, OS CIPEIROS QUE, JUNTO COM A DIRETORIA DA NOSSA ENTIDADE, LUTAM EM FAVOR DOS RODOVIÁRIOS DO GRANDE ABC.

imagem3